Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Garota é barrada em bar depois de ser confundida com o cantor Justin Bieber


Justin Bieber foi procurado por policiais no bar "Mug and Mallet", em Ocean City, Maryland, no último final de semana, de acordo com o o blog especializado em celebridades "TMZ".

A denúncia feita por um frequentador do local, que afirmou ter visto o artista, de 16 anos, consumindo bebida alcoólica. No entanto, tudo não passou de um confusão já que a pessoa confundida com Justin era uma mulher de 27 anos chamada Katie.

Ela afirmou contou à publicação, que precisou apresentar seus documentos de indetificação para provar que não era Justin Bieber e contou que está acostumada com as comparações.

Na ocasião, o cantor se apresentava no The Bahamas ao lado de Kim Kardashian.

3 comentários:

  1. que merda heeim , imagina se confundida com uma mulher , deve ser super engraçado adorei o post super da hora , to lendo o resto beijos'

    ResponderExcluir
  2. Haha, engraçado msm néh?! Coitado dele, bonitinho e talentoso, apenas 16 anos e confundido com uma mulher de 27, fala sério! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quem é a garota???
    ...hummm

    nosso blog...
    _______________________________
    http://os3pentecas.blogspot.com/
    _______________________________
    CIGA NOS!...CIGANOS!!! SIGA NUS!!!
    LEMBRANDO SEGUIMOS QUEM NOS SEGUE!
    Quem nos ADICIONAR EM SUA LISTA deixe um comentário no nosso humilde blog,,, vamos coloca-lo em nossa listinha também.... em Breve mais 10 tirinhas p vocês todos os dia 1 nova!!!
    A PAZ>....
    e tbm...
    http://brazileiroart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta ;)