Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

terça-feira, 29 de junho de 2010

The Twilight Saga: Eclipse

O terceiro filme da saga "Crepúsculo" vai concorrer com a copa nas bilheteria.
Com pré-estreias na terça-feira (29/6), estreia mundialmente nesta quarta-feira (30/6).


Segundo Artur Xexéo, quando o Brasil joga no fim de semana, cai o faturamento nos cinemas - a queda chegou a 80% no dia do confronto com a Costa do Marfim. Eclipse vai desafiar a Copa.


Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relecionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.
Sobre o filme, a atriz Kristen Stewart comentou, "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade. Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante". Robert Pattinson completou, "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira [em Eclipse]. Acho que dará uma boa cena". Ashley Greene afirmou que o diretor David Slade levou o filme para um lado mais obscuro, com maior foco na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ;)