Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irmão de Bruno é preso no Piauí acusado de estupro

Será que é um mal de família?
De fonte para vitrine. Em menos de uma semana, o gari Rodrigo Fernandes, 24 anos, irmão do goleiro Bruno, do Flamengo, passou de coadjuvante na trágica história do irmão, acusado de assassinato da ex-amante Eliza Samudio, para ser ator principal de sua história no submundo do crime. Rodrigo é acusado de estuprar uma ex-namorada e foi preso nesta quinta-feira pelo crime, no município de Campo Maior, distante 84 km de Teresina, capital do Piauí. O detalhe que é Rodrigo ao ser preso usava uma camisa de goleiro do irmão.
A prisão do irmão de Bruno aconteceu por volta das 20h. Uma equipe de policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), espécie de grupo de elite da Polícia Civil do Piauí, chegou até a casa de Rodrigo, localizada na periferia de Campo Maior, levando-o para Teresina. Antes, o irmão do goleiro do Flamengo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro de Teresina, para exame de corpo de delito.
A prisão foi comandada pelo delegado Rodrigo Melo, integrante da CICO, que não quis falar com a imprensa. Entretanto, ele informou que a prisão foi motivada pela Justiça do Maranhão por intermédio de mandado de prisão preventiva.

Rodrigo Fernandes vive em Teresina (Foto: Fábio CarvalhoA ex-namorada de Rodrigo é uma professora de 32 anos que reside em Coroatá (MA), cidade separada apenas pelo rio Parnaíba da capital piauiense. Essa semana, ela esteve em todas as emissoras de TV do Piauí denunciando o abuso sexual. De acordo com a professora, Rodrigo a ameaçou com uma faca e a violentou sexualmente. O crime teria acontecido em Coroatá, há dois anos. A vítima disse que o agressor contou que já tinha matado e roubado e que a mataria se ela o denunciasse. À época, o irmão de Bruno chegou a ficar preso por dois dias. A investigação policial não confirmou o caso como estupro.
A professora falou para imprensa local que fica traumatizada toda vez que lê ou assiste a alguma notícia sobre o caso Eliza Samudio. Rodrigo também foi preso em Teresina,em 2008, acusado de roubar um celular. Ele nega o roubo e diz que seu envolvimento foi motivado por má companhia, mesmo motivo que ele alega para a participação do Bruno no caso Eliza.

Fonte: http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-15/791210.stm?irmao-de-bruno-e-preso-no-piaui-acusado-de-estupro



11 comentários:

  1. Visita e parceria confirmadas.

    Um abraço,

    Victor. www.jornalistavictor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eitaa
    familia boa essa do bruno hein uheue
    bjos ate
    leticia

    ResponderExcluir
  3. Ponto batido.

    www.jornalistavictor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando pelo blog.

    Um abraço, Victor . wwww.jornalistavictor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Visita e parceria confirmadas².[2]

    kalangossauro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ;)