Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

domingo, 15 de agosto de 2010

15 de Agosto: Dia dos Solteiros...

Pois é, você que assim como eu é solteira(o), já pode agradecer a Deus e à midia, por ter o seu dia próprio para comemorar!
Aliás, homenagem muito merecida, afinal esta vida de baladas, barzinhos, fast food, pizza no café da manhã e microondas é bastante interessante! Não acha?!

Sim, às vezes bate uma solidão, mas...  É só sair com a galera e cair na folia que isso logo passa, até porquê você percebe que ser solteiro é normal, já que isso sempre existiu, existe e existirá até o fim dos tempos!
E ser solteiro não é tão ruim assim, pois fechar a porta e poder relaxar sozinha(o) é um privéligio que nem todos possuem, e quem melhor do que nós mesmos para nos fazer companhia?
Para nós do "Junto com Vc", ser feliz é obrigação, então, desejamos que você curta muiiiito esse dia com bastante sabedoria, e isso também serve para quem já encontrou a sua cara metada, tampa da panela, metade da laranja, alma gemea, carne e unha, como queira.


Merecidos parabéns, e...  Feliz dia dos solteiros, feliz nosso dia!


3 comentários:

  1. Eu acho ser solteiro uma grande coisa. Como você disse... descansar em paz consigo próprio... Às vezes me sinto só e gostaria de namorar, mas acho que ainda penso assim por nunca ter namorado.. Ter alguém coordenando meus movimentos certamente é algo que não gosto, mas como existem relacionamentos e relacionamentos... um dia dará certo. Enquanto isso não acontece, é bagunça xD

    ResponderExcluir
  2. olá!
    hehe
    é nao sou solteira
    rs
    mto bom o post
    bjos
    ate mais xará
    =]

    http://novalexandrialp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor do q solteiro se o ponto ruin é compania é so da um role q isso encontra...mas sem nguem pra encher o saco ja basta qdo criança qdo os pais fazia isso viva a liberdade viva ser solteiro...^^

    ResponderExcluir

Comenta ;)