Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Playcenter NÃO vendeu o terreno para o Corinthians

Depois de circularem boatos de que o parque seria fechado por vender a area ao Corinthians, os administradores negam dívidas e afirmam que não negociarão a área do parque com o clube alvinegro.


Foto panorâmica do parque.

O Playcenter desmentiu as informações de que esteja em negociação com o Corinthians para a venda de seu terreno. De acordo com nota divulgada pela assessoria do parque, não houve qualquer contato com os dirigentes alvinegros.

Informações vazaram na imprensa de que o Corinthians estaria de olho na área utilizada pelo parque para a construção de seu tão sonhado campo. O clube teria procurado o Playcenter pelo fato de o parque encontrar problemas com o aluguel.
O Playcenter, no entanto, nega. "Os pagamentos de ambos [aluguel e IPTU] estão fielmente em dia. O Playcenter está há 37 anos no mesmo local cumprido com suas obrigações contratuais e não pretende remanejar sua operações."
O estádio do Corinthians vai ser construído, e este será anunciado oficialmente pelo presidente Andrés Sanches nesta terça-feira (dia 31), véspera do aniversário de 100 anos do clube, terá 48 mil lugares, mas já está preparado para ser ampliado para acomodar 70 mil torcedores e, assim, provavelmente ser utilizado como palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 - a Fifa exige, para o jogo inaugural, uma arena com capacidade mínima para 65 mil.
As obras começarão em janeiro de 2011 e a expectativa é que o estádio esteja pronto até, no máximo, fevereiro de 2013 – podendo ser usado na Copa das Confederações. A área de 200 mil m² fica em Itaquera, reduto corinthiano na zona leste da capital paulista, ao lado do local que hoje abriga um dos centros de treinamento do Alvinegro [e não no local do Playcenter como dizem os boatos].
Veja algumas fotos do projeto do estádio:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ;)