Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fórmula 1 traz Eminem a São Paulo para show antes do GP do Brasil



A Fórmula 1 confirmou nesta sexta-feira que o rapper Eminem fará um show no dia 5 de novembro em São Paulo, como parte do fim de semana do GP do Brasil, que acontece dois dias depois. A apresentação fará parte do F1 Rocks, evento que já levou artistas para outros GPs.
A edição brasileira será a terceira do F1 Rocks. Em 24 de setembro de 2009, no fim de semana do GP de Cingapura, Beyoncé, Black Eyed Peas, Simple Minds, No Doubt e outros artistas fizeram um show apresentado pela atriz Lindsay Lohan. O evento voltou a acontecer apenas no último fim de semana, antes do GP de Monza, na Itália. A banda Stereophonics fez um show em Milão.
O show de Eminem, que ganhou um Oscar em 2002 pela música “Lose Yourself”, será a primeira apresentação do rapper na América Latina.

obs: Em breve mais informações sobre local e ingressos.

9 comentários:

  1. Eu vou esta lá sou fã e não perco o show dele nem por um decreto.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, eu moro longe mas se eu consequir vou esta la faço parte do fã clube Shady Records.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.. Gostei mt mt do seeu blog , parabéns..
    eu vii sei comentario no meu blog e ja estou te seguindoo.. bjuu :D

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu curto ele..!
    seguindo.. segue meu blog la´tmb..?
    BjãoO

    ResponderExcluir
  5. Eminem é foda.
    Tem mtas musicas boas e mtas feats massa. ;p

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa noticia
    nem tinha ouvido falar, vai ser mais legal ainda pra quem vai estar lá, rsrs

    ResponderExcluir
  7. oi gatinha,..... vi seu blog numa comu de divulgação de bLogs no orkut
    topas uma simples parceria ???
    vc segue meu blog e eu sigo o seu...
    http://www.pojucaonline.com.br/
    pode ser ??

    jah tow te seguindo ... abraços

    ResponderExcluir

Comenta ;)