Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Após votação recorde em SP, Tiririca viaja para o Ceará para descansar

Deputado federal eleito teve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo. 
'Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir', disse, no Twitter.









O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, viajou para o Ceará na noite de domingo  (3) e disse que descansaria com a a famílía. Tiririca, que obteve mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo, recorreu a uma frase do técnico Zagalo para se dirigir aos seus críticos. "Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir", afirmou, em seu Twitter.


Não houve ainda coletiva do Partido da República, para falar sobre a vitória de Tiririca. Na sede do partido, na Avenida República do Líbano, na Zona Sul da capital, só apareceu uma secretária para trabalhar.

Pela internet, o partido publicou no fim da manhã a noticia da vitória, ressaltando que, por pouco Tiririca não superou a marca de outro candidato famoso do partido, Eneas Carneiro, que morreu em 2007. A coordenação da campanha confirmou que Tririca foi viajar na noite de segunda. 

A reportagem gravou o deputado eleito desembarcando no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, sorridente, em companhia da família. O coordenador da campanha diz que ele foi descansar e só volta na quarta-feira.



Esse brasil tá uma palhaçada, olha o video do idiota que colocamos lá...depois nao vem reclamar isso e aquilo sobre o Brasil




3 comentários:

  1. É povão, a gente reclama que o Brasil é um país que não vai pra frente nunca, olha aí o porque! Palhaços já invadiram a camâra dos deputados, agora o circo tá armado!

    Fala sério Brasil, que vergonha --'

    ResponderExcluir
  2. Vergonha é pouco perto do que eu poderia falar dessa situação! O povo quer melhoras? Pq então continua fazendo "piadas" com o cenário político brasileiro? E o pior, incentiva, votando numa pessoa assim. PQP!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá. É preocupante. Só não sei se o que mais preocupa é um candidato tão irreverente ser campeão nas urnas, ou candidatos tão sérios serem tão irreverentes com o dinheiro público. Sinceramente, não sei.

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ;)