Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

domingo, 17 de outubro de 2010

♪ ♫ Pa pa paraíbano ♪ ♫

video

Pa pa paraíbano - Gorila e Preto


- Preto! Preto!
- Qual foi, negão?
- Desenrola esse bagulho pra mim aí, e a culpa não foi minha, mané!
- Ih, caraca, que que cê fez dessa vez, hein?

Fiz uma grande merda na favela
Hoje essa piranha tá me caçando
Tá dizendo por aí que tá buxuda
Hoje o pai dela quer me capar
Que merda eu fiz, engravidei a filha
Do pa pa paraibano
Do pa pa paraibano
Do pa pa paraibano

Eu não tive culpa nessa história
Ela que ficava me instigando
Ficava rebolando aquela bunda
E aconteceu, foi isso aí
Eu só engravidei, eu só engravidei a filha
Do pa pa paraibano
Do pa pa paraibano
Do pa pa paraibano

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Olhei seu blog e achei ele interessante e quero te convidar a participar de um grupo para a geração de cliques em anúncios em blogs. O grupo é novo, mas se a divulgação for forte, creio que todos que participarão receberão lucro. Se tiver interesse, visite http://tequilandoando.blogspot.com/2010/10/aumente-seus-ganhos-com-programas-de.html e veja melhor como é o funcionamento. Beeijos.

    (PS: clikei no seu anuncio, clica no meu? *---* kkk )

    ResponderExcluir

Comenta ;)