Pesquisa

Pesquisa personalizada

Tradutor - Translate

EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianChinese SimplifiedJapaneseKoreanArabic

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amizade... Amor que nunca morre!




Um filho pergunta à mãe:

- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!


- Claro, mas o que ele tem?


O filho, com a cabeça baixa, diz:


-Ele está com tumor no cérebro.


A mãe, furiosa lhe pergunta:


- E você quer ir lá para quê? Pra vê-lo morrer?


O filho lhe dá as costas e vai...


... horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, e ainda soluçando diz:


- Ai mãe , foi tão horrivel , ele morreu na minha frente!


A mãe, com raiva diz...


- E agora? Tá feliz? Valeu a pena ter visto aquela cena?


Uma última lágrima cai do olhos do filho acompanhada de um sorriso, e então ele diz:


- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e me dizer:  Eu tinha certeza que você vinha!


Texto retirado do orkut...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amizade não se resume apenas à bons momentos, mas sim à todos, pois amigos verdadeiros estão com você SEMPRE!



Pensamento dedicado à todos os meus amigos... Pois são eles que me completam!


... ' Lêeh Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ;)